09/02/2021

PI: tia de estudante esfaqueada pelo ex diz que ele fingiu ser ‘amigo’ antes de atacá-la


A tia da estudante de enfermagem que foi esfaqueada e agredida pelo ex-namorado em uma rua no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, relatou que o suspeito ‘fingiu’ ser amigo da estudante para depois atacá-la, inconformados, a família pede justiça.

O caso aconteceu no último sábado (06/02) e o homem, identificado apenas como Pepê, atraiu a mulher para uma armadilha. Ele decidiu encontrá-la com o argumento de que precisava de uma máquina de cartão para fazer uma transferência.

Em entrevista à TV Meio Norte, a tia contou detalhes de como tudo aconteceu. “Ela correu na avenida e um motorista de aplicativo prestou ajuda. Nós fomos lá, ajudamos a fazer os primeiros socorros, como minha irmã e o marido dela trabalham no SAMU eles chegaram lá e ajudaram a fazer o atendimento”.

“Ele se colocou como se fosse amigo, tinha pedido para ela fazer uma transferência na máquina do cartão, ela acreditou, confiando nele, disse que estava na casa dela no Vale do Gavião, com isso ela levou ele até lá, quando eles foram, ele conseguiu pegar o celular dela e desbloqueou entrando em algumas mensagens que estavam no aparelho, foi quando tudo começou”, disse.

A família não se conforma com o fato de o homem ter sido liberado: “Ele se apresentou voluntariamente e agora ele está solto, não foi uma brincadeira, nove facadas, a pessoa tinha intenção de matar, ela foi atingida no abdômen, braços, pernas e mão para tentar se defender”, declarou.

O caso foi repassado para a Delegacia Especializada da Mulher (DEM).


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES