10/02/2021

PI: PRF recupera na BR 343 veículo que havia sido tomado de assalto e prende homem pelo crime de Receptação


No momento da abordagem, o veículo FIAT/STRADA era conduzido por um homem de 59 anos. Os policiais ao verificar os elementos de identificação concluíram que tratava-se de um clone. O veículo original havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI no dia 20/02/2015, portanto há quase seis anos.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(09) um homem de 59 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando avistaram o veículo FIAT/STRADA e resolveram abordar. Durante a verificação dos documentos, foi detectado que o veículo encontrava-se indevidamente licenciado. Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação, os policiais detectaram que tratava-se de um clone e que o veículo original havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI no dia 20/02/2015, portanto há quase seis anos.

O homem informou que havia adquirido o veículo em uma troca de um FORD/FIESTA da sua propriedade e mais R$ 18.000,00 na cidade de Cocal de Telha/PI.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing