01/02/2021

PI: menina de 5 anos que sonha em ser da PRF ganha festa temática e surpresa de policiais

Decreto da prefeitura autoriza realização de eventos em buffets e restaurantes sob algumas condições, como restrição de horário e número de pessoas. Decisão da Justiça proibiu.

Menina de 5 anos que sonha em ser da PRF ganha festa temática e surpresa de policiais — Foto: Divulgação/PRF

Isabela, uma menina de cinco anos, de Nazaré do Piauí, ganhou uma enorme surpresa em seu aniversário, nesse domingo (31). Com o sonho de ser policial rodoviária federal quando crescer, a menina ganhou um aniversário temático e teve ainda a presença de agentes da corporação na festa.

Os policiais contaram que os pais de Isabela pediram a presença dos agentes, para atender a um um pedido da menina. Segundo eles, a pequena começou a admirar o trabalho dos policiais ao observar o trabalho de fiscalização nas estradas, tendo o sonho de um dia também fazer parte da PRF.

No momento da comemoração do aniversário, os policiais chegaram com as sirenes e luzes da viatura ligada, para enorme surpresa e alegria de Isabela. Eles cantaram os parabéns para a menina junto com a família e toda a festa tinha a decoração em tons de amarelo e azul, as cores da corporação.

“Quero agradecer a Deus e a vocês por terem realizado o sonho da minha filha, terem feito esse momento lindo na nossa vida. Que deus abençoe vocês, me sinto uma mãe muito realizada mesmo por esse momento”, disse a mãe da pequena, Marythania.

Menina de 5 anos que sonha em ser da PRF ganha festa temática e surpresa de policiais — Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES