03/02/2021

PI: Homem é preso pela PRF por porte de droga pra consumo na BR 343


A droga foi encontrada no interior do veículo VW/POLO que era conduzido por um homem de 25 anos. Foram encontrados cerca de 14,0 g de maconha, um pacote com cogumelos, dois comprimidos de ecstasy, um pacote com ecstasy em pó, dois dichavadores, papéis para embalar a droga e um depósito com maconha.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(02), um homem de 25 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo VW/POLO e, após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados cerca de 14,0 g de maconha, um pacote com cogumelos, dois comprimidos de ecstasy, um pacote com ecstasy em pó, dois dichavadores, papéis para embalar a droga e um depósito com maconha.

O homem assumiu a posse do entorpecente e informou aos policiais que era usuário de drogas.

Diante dos fatos, o homem, o material e a droga foram encaminhados até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Porte de droga para consumo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES