18/02/2021

PI: Em menos de quatro horas, PRF e PM recuperam motocicleta que havia sido tomada de assalto

Ao receber a denúncia do proprietário do veículo, os policiais realizaram rondas no sentido de recuperar o veículo e encontraram o veículo dentro de uma casa abandonada na cidade de Campo Maior/PI. Dentro da residência, foram encontrados documentos de um homem de 22 anos que supostamente estaria com o motocicleta.


Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram na madrugada de hoje(18) a motocicleta HONDA/CG 160 START que havia sido tomada de assalto. A ação foi desencadeada ao longo da BR 343 e na zona urbana da cidade de Campo Maior/PI.

Os policiais receberam a informação do proprietário que o bem havia sido subtraído e estava em deslocamento na rodovia BR 343 chegando na cidade de Campo Maior/PI, conforme dados do rastreador que estava instalado no veículo.

Após realizar as diligências os policiais encontraram a motocicleta dentro de uma residência abandonada na zona urbana de Campo Maior/PI. No local não havia presença de pessoas, porém foram encontrados documentos de um homem de 22 anos que supostamente estaria na posse do bem. A motocicleta apresentava indícios de que havia chegado no local a poucos minutos.

De acordo com o proprietário, a motocicleta foi tomada de assalto na noite de ontem(17) no bairro Dirceu Arcoverde, zona urbana de Teresina/PI. Ele informou que homens armados lhe renderam e que um veículo VW/GOL de cor preta estava dando apoio na ação.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários e a restituição ao seu verdadeiro dono. As diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar a(s) pessoa(s) que possivelmente estejam envolvidas no cometimento do crime.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing