18/02/2021

PCG do Sesc Avenida abre vagas para cursos gratuitos de teatro


O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Avenida, em Parnaíba, abre vagas para cursos gratuitos de teatro. As inscrições devem ser feitas de 24 a 26 de fevereiro, das 8h às 13h, na Central de Atendimento da unidade com agendamento prévio pelo whatsapp (86) 3315-1701.

Inicialmente, por conta da pandemia, o curso funcionará em formato híbrido, com aulas presenciais em um dia e online, através de uma plataforma, em outro dia, sendo alternado entre as quintas e sextas-feiras.

A seleção acontece no dia 01 de março e o resultado estará disponível no dia 02. A matrícula acontece de forma presencial, de 03 a 05 de março, na própria unidade. O horário deve ser agendamento previamente no whatsapp citado acima. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

O PCG do Sesc destina-se preferencialmente ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda, cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais, priorizando-se aqueles que satisfaçam as duas condições: aluno e trabalhador.

Confira abaixo as especificidades das vagas
Teatro – Nível 1 - A partir de 12 anos - 20 vagas | turno tarde
Teatro – Nível 2 - A partir de 15 anos - 20 vagas | turno noite
Os documentos necessários para inscrição são:

Cópia do CPF e RG do candidato
Menores de idade trazer o responsável (pai ou mãe) com cópia do RG e CPF (é necessário procuração ou documento da guarda, caso não esteja presente pai ou mãe)

Cópia do comprovante de residência atualizado
Cópia do comprovante de renda familiar
Cópia da carteira de comerciário do Sesc (se possuir)
Cópia da carteira de dependente do Sesc (se possuir)
Cópia da declaração ou certificado de escola pública
Documento que comprove deficiência física ou mental do candidato, caso seja necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES