18/02/2021

Membros de facção criminosa são presos suspeitos de tentar matar rivais em Parnaíba

Os policiais flagraram os indivíduos com os pés amarrados e uma peruca na cabeça.


Quatros integrantes de uma facção criminosa foram presos pela Policia Militar, suspeitos de tentarem matar dois integrantes de uma facção rival. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (16) em uma residência no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, moradores do bairro presenciaram uma movimentação suspeita na casa e acionaram a PM. Ao adentar no imóvel, os policiais flagraram dois indivíduos com os pés amarrados e uma peruca de mulher na cabeça.


Os indivíduos, de acordo com a polícia, seriam membros da facção Bonde dos 40 e teriam sido sentenciados a morte pelos quatros suspeitos que seriam do PCC. Com a chegada da PM, dois suspeitos que também estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro. Entre os jovens que estavam sendo torturados, havia um menor de apenas 16 anos.

Os quatro presos foram identificados apenas como Carlos Alberto, Paulo Cesar Filho, Willian Araújo e Geison Pereira Santos. Uma mulher que estava na residência também foi presa. Segundo informações, todos os presos possuem passagens pela polícia por diversos crimes.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos legais.


Fonte: Piauí em Dia
Fotos | TV Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES