04/02/2021

Jornalista Carlos Mesquita é transferido para hospital de Teresina

Ele foi entubado devido uma infecção generalizada por conta de um procedimento para a retirada de um dente


O jornalista Carlos Mesquita, correspondente da Rede Meio Norte na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi transferido nesta quarta-feira (03) para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em Teresina, após ter sido entubado devido uma infecção generalizada por conta de um procedimento para a retirada de um dente.

O repórter será recebido pela próprio superintendente da unidade federal, Dr. Paulo Márcio, além de uma equipe de médicos. Ele será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (04), para a retirada do excesso de pus pelo seu corpo. Além disso, será verificado se essa secreção já se espalhou para outros órgãos do corpo.

De acordo com informações repassadas pelo apresentador Ieldson Vasconcelos, Carlos Mesquita tem uma comorbidade que agrava seu quadro clínico, que é a diabetes. No entanto, está controlada.

Jornalista Carlos Mesquita é transferido para hospital de Teresina

BOLETIM MÉDICO

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI com diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10dias. O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.

A equipe do Portal PHB em Nota, deseja a melhora do amigo Carlos Mesquita o mais rápido e pede orações de todos para a recuperação desse colega. 

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing