25/02/2021

João Mádison encaminha demandas de lideranças de Bom Princípio do Piauí

O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes e o advogado do município, Pádua, estiveram presentes durante o encontro com o deputado na Assembleia.

Foto: Divulgação/Ascom

Dando seguimento a agenda de reuniões para tratar de demandas do Piauí, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta quarta-feira (24), lideranças políticas da cidade de Bom Princípio do Piauí.

Aliados de primeira hora, a vereadora Dorinha e o seu marido, Chico Zé, que é secretário de Meio Ambiente da cidade, reforçaram a solicitação junto ao deputado para recuperação de 18 quilômetros de asfalto que ligam Canto do Morro a Bom Princípio.

João Mádison com lideranças
O prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes e o advogado do município, Pádua, também estiveram presentes durante o encontro na Assembleia.

O deputado adiantou que a demanda foi encaminhada para os órgãos competentes do Estado que darão resolução as reivindicações. “Devido as chuvas o asfalto que liga Canto do Morro a cidade de Bom Principio se encontra totalmente intrafegável. E hoje estamos ao lado da nossa vereadora Dorinha e de seu esposo, o secretário Chico Zé, que ao lado do prefeito Lucas, reforçaram a necessidade desta soletração de mobilidade urbana”, disse Mádison.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES