02/02/2021

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos, no Piauí

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu há cerca de duas semanas, na casa onde a menina morava com o pai e a mãe. A menina teria denunciado o caso à mãe, que procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos em Demerval Lobão — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, na cidade de Demerval Lobão, na manhã de segunda-feira (1). Segundo a Polícia Civil, foi a menina quem denunciou o crime à mãe. Ela passou por um exame pericial em que foram constatadas as lesões.

De acordo com o delegado Júlio Castro, o crime aconteceu há cerca de duas semanas, dentro da casa onde a menina morava com o pai e a mãe. A menina teria denunciado o caso à mãe, que procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

“Nós recebemos a denúncia, e a própria vítima denunciou. Levamos ela para fazer exames periciais, que confirmaram as lesões na menina. Então, pedimos a prisão preventiva dele à Justiça, com o depoimento da vítima e os exames periciais, e a Justiça decretou”, contou o delegado Júlio Castro.

Depois da denúncia, a mãe se retirou da casa com a filha e foram morar na casa de parentes. Segundo o delegado, a menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

O homem foi preso na casa onde morava nesta segunda-feira (1), e encaminhado para o sistema prisional. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES