04/02/2021

Homem é morto por policial militar após agredir PM no Piauí

(Foto: reprodução/ WhastApp)

Um homem identificado como Daniel foi morto por um policial militar no município de Santa Cruz dos Milagres, a 123.08 km da capital, após agredir uma PM durante uma abordagem.

De acordo com populares, Daniel havia derrubado parte da cerca do seu vizinho Edmundo que foi a delegacia denunciar o ocorrido, que encaminhou dois policiais militares para o local. Durante a abordagem, Daniel teria agredido a policial presente e o PM que lhe acompanhava disparou contra Daniel para proteger a companheira de trabalho.

“Ele não gostava de policiais; e quando eles chegaram lá (local onde a cerca foi derrubada), ele subiu para cima da PM com um pau e bateu nela, o outro policial foi e atirou nele”, disse popular em áudio enviado ao OitoMeia.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR
A reportagem do OitoMeia entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para que a PM fale sobre o assunto. Para isso, basta entrar em contato através do número: (86) 98119-5253 ou enviar um e-mail para: redacao@oitomeia.com.br.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES