15/02/2021

Estádio Municipal passará por reformas para estreia do Parnahyba Sport Club no Campeonato Piauiense

Thiciano Ribeiro, Geraldo Santos, Gyno Lira

Com a proximidade da estreia do Parnahyba Sport Clube no Campeonato Piauiense, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou ao Secretário Municipal de Esportes, José Geraldo Santos Silva, que providencie as reformas necessárias para que o Estádio Municipal esteja apto a receber todos os jogos em que o Parnahyba tenha o mando de campo.


Prefeito de Parnaíba, Mão Santa

Todas as reformas e adequações necessárias para tornar o Estádio Municipal apto para receber os jogos do Campeonato Piauiense estão sendo realizadas com a parceria da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra. Segundo o Secretário, “o Prefeito Mão Santa determinou que nós iniciássemos com urgência as adequações necessárias para conseguir as licenças da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiro, conseguindo assim o alvará de funcionamento para receber todos os jogos do Parnahyba Sport Clube, no litoral”, pontou Geraldo.

Thiciano Ribeiro, Geraldo Santos, Gyno Lira

“A maior preocupação do Prefeito Mão Santa é com relação à segurança. Sabemos que nesse primeiro momento, por conta da Pandemia, não teremos público, mas é preciso garantir segurança e conforto aos jogadores e as comissões técnicas, além de outros profissionais que irão trabalhar nos jogos. Para isso, iremos trabalhar nas áreas públicas (banheiros e vestiários) e restaurar todas as grades e os portões de segurança, uma exigência da Federação Piauiense de Futebol”, disse.

O Parnahyba Sport Clube estreia dia 20 de Fevereiro contra a equipe de Picos, às 16h, no Estádio Municipal.

Supcom - PMP
Por Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing