18/02/2021

Empresário fala sobre assalto em que digital influencer e namorado são suspeitos: ‘confiei por ser pessoa pública’

Vítima contou que conhecia a digital influencer há meses e tinham amigos em comum nas redes sociais. A jovem e o namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos.

Empresário fala sobre assalto após levar influencer para sua residência

O empresário que foi vítima de um assalto em casa, no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina, em que a digital influencer Roani Sampaio, de 19 anos, e o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, são suspeitos, falou sobre o crime em entrevista à TV Clube. O homem, que não quis se identificar, contou que ele e a influencer se conheciam há meses e tinham amigos em comum nas redes sociais.

“Confiei porque se tratava de uma pessoa que tinha muitos conhecidos em comum, pelo menos em rede sociais, uma figura pública também, inclusive foi candidata a vereadora em São Luís. Eu não teria motivos, naquele momento, para desconfiar”, contou o empresário.

O homem disse que ele e a influencer trocavam mensagens pelas redes sociais, e que acreditava que os dois estavam paquerando. “Eu não considerava uma relação de amizade, mas era uma pessoa que eu já havia tido contato anteriormente e imaginava uma fase de paquera, de algo nesse sentido”, afirmou.

Empresário vítima de assalto de digital influencer e namorado: ‘confiei porque é pessoa pública’ — Foto: TV Clube

O empresário relatou que começou a desconfiar da influencer depois da chegada dos policiais. Segundo ele, a jovem passou a demonstrar um nervosismo excessivo.

“A leitura corporal que fiz dela, mesmo depois da chegada da polícia, era de uma pessoa que estava muito nervosa. E eu estava procurando entender que o nervosismo era trauma pela situação que ocorreu ou se de fato ela tinha algum envolvimento com aqueles bandidos”, disse.

Assaltantes invadem casa de empresário em Teresina — Foto: Reprodução

De acordo com os autos da prisão, a suspeita foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, três homens entraram na residência. Entre eles o namorado da influencer, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos.

O empresário foi amarrado com algemas de plástico, teve dinheiro roubado e foi agredido pelos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou na residência o empresário, a blogueira e o namorado da jovem, que alegou ser um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado pelos assaltantes para levá-los à residência.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing