09/02/2021

COVID-19 – Prefeitura de Parnaíba inicia vacinação de idosos nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura de Parnaíba, iniciará nesta quarta-feira (10) a segunda fase da Campanha Nacional de Imunização contra a COVID-19, que terá como prioridade os idosos a partir de 90 anos.

© REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservados

O Ministério da Saúde disponibilizou nesta terça (09), uma nova remessa de vacinas para dar início a esta segunda fase da campanha, que serão aplicadas prioritariamente em idosos a partir de 90 nos. Segundo Charles Lima, Coordenador de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Parnaíba, tão logo novas doses cheguem ao município, a faixa etária de idosos será ampliada, até que, todos os idosos do município sejam vacinados.


A partir das 08h desta quarta-feira (10), idosos a partir de 90 anos podem ser vacinados na UFDPar (sistema de drive-thru), e nas seguintes Unidades Básicas de Saúde.

Nova Parnaíba;
Samaritana;
Chico Berto;
Joaz Souza;
João XXIII

A Prefeitura reforça que, essa primeira remessa de vacinas recebidas do Ministério da Saúde, são exclusivamente para idosos a partir de 90 anos, e que, tão logo novas doses cheguem ao município, novas faixas-etárias serão incluídas no programa de vacinação.

Supcom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES