07/02/2021

Corpo de homem é encontrado ao lado de moto às margens de rio no Piauí



Um homem, identificado por Francisco de Assis da Costa, foi encontrado morto neste domingo (7), às margens do Rio Riachão, próximo à cidade de Santo Antônio de Lisboa, distante 37 km de Picos. As informações são do portal Cidades na Net.

Um homem que seguia para uma roça avistou o corpo e chamou a Polícia Militar, que esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia.

Depois de feita a perícia, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Leal de Floriano, para ser submetido ao exame cadavérico, que vai determinar a causa da morte.

O cabo Claudizon, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar no município, acredita que a vítima tenha sofrido um acidente. “Tudo indica que tenha sido um acidente de moto. Provavelmente ele tenha caído de moto. A moto estava no local, manchada de terra, de sangue, não tinha pancada atrás da cabeça [da vítima], só na frente, mas vamos aguardar o laudo pericial”, disse.

O policial acrescentou que a vítima não tinha inimigos e não tinha envolvimento com drogas. “A chave da moto estava lá. Ninguém roubou a moto”, pontuou Claudizon.

Francisco residida na localidade Carvalho e tinha dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES