01/02/2021

Caminhão colide com poste e bairro fica sem energia no Piauí

Caminhão colidiu com poste em Teresina - Foto: Divulgaçao/Equatorial Teresina

Um caminhão colidiu com um poste na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão e deixou parte do bairro na zona Leste de Teresina, sem energia neste domingo (31). Segundo a Equatorial Piauí, o acidente aconteceu por volta das 15h10 e que o fornecimento foi restabelecido às 19h15.

Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados.

Equipes de manutenção e linha viva (que atuam com rede energizada) foram mobilizadas para o serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível para a área.

As equipes conseguiram fazer uma manobra e por volta das 19h15, o fornecimento foi restabelecido para os clientes afetados. As equipes estão substituindo o poste.

A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES