12/02/2021

Acusado de estelionato é preso em casa de luxo no Piauí

Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.

Foto - Divulgação/ GRECO

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou a prisão de um acusado de estelionato, identificado como Marlanio Phelipy lobato de Sousa e Silva, em uma residência de luxo localizada na Avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com informações divulgadas pelo GRECO, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foram apreendidos documentos, eletrônicos, uma grande quantidade de dinheiro e drogas. O material encontrado no local foi encaminhado à sede do órgão. Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.

A ação contou com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Além da prisão de Marlanio, um outro indivíduo também foi preso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes chegam ao local para o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Assista:

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES