15/01/2021

Prefeitura de Parnaíba realiza obra de asfaltamento no Bairro São Benedito


Para melhorar a mobilidade urbana e facilitar o trânsito de motoristas e pedestres, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) que intensifiquem as obras de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de Parnaíba.


Coordenadas pela Secretária Maria das Graças Nunes, gestora da SEINFRA, as obras de asfaltamento são uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – Codevasf. Ao todo serão 65 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, que beneficiarão vias de diversos bairros do município.


Os recursos foram obtidos através de intermediação direta do Senador Ciro Nogueira junto ao órgão federal em Brasília. Uma das ruas contempladas com a pavimentação asfáltica é a Coelho Bastos, no Bairro São Benedito. Além dela, muitas outras vias de Parnaíba também serão beneficiadas com a melhoria na mobilidade urbana.

O asfaltamento da Rua Coelho Basto fará a interligação entre as Avenidas São Sebastião e Padre Raimundo José Vieira. “Essas obras de asfaltamento estão sendo pleiteadas há muitos anos pelos moradores dessas regiões e o Prefeito Mão Santa se comprometeu a executá-las, tanto de asfaltamento quanto de pavimentação poliédrica. É um compromisso do Prefeito Mão Santa, desde o início da gestão, melhorar a mobilidade urbana no município. Muitas ruas e avenidas da cidade estavam em péssimo estado de conservação e a Prefeitura de Parnaíba tem trabalhado incansavelmente nos últimos anos para mudar essa realidade”, destacou a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças.

Ascom/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES