19/01/2021

Prefeito Mão Santa dá posse à novo Superintendente Municipal de Turismo


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, deu posse na manhã desta segunda-feira (18), ao novo Superintendente Municipal de Turismo, Sr. Joaquim Vidal de Araújo, o Joca.

Joaquim Vidal, assume a pasta municipal em substituição à Edrivandro Barros, que respondia interinamente desde o ano de 2018.

“Turismo é uma indústria sem chaminés! Eu acredito muito no potencial turístico de Parnaíba, não só pelas belezas que Deus nos deu, mas por sua gente acolhedora e batalhadora. Nós hoje temos os melhores restaurantes, uma cidade limpa, um povo ordeiro, mas, nós precisamos trabalhar mais. Precisamos aumentar nosso potencial turístico somos a capital do Delta, e, sendo a cidade mais bem administrada do Brasil, não podemos deixar de potencializar nossos encantos e nossa gente”. Afirmou Mão Santa em seu discurso de boas-vindas ao novo Superintendente Municipal.


Joaquim Araújo, é empresário e atua no segmento do turismo há vários anos. Com experiência em promoções de eventos turísticos e desportivos, Joca vem a somar junto a equipe administrativa da Prefeitura de Parnaíba.


“Aqui não há ilhas. Somos uma só administração, trabalhamos e trabalharemos sempre unidos em favor da cidade de Parnaíba. Se uma secretaria desenvolve um projeto ou plano de trabalho é dever de todas as outras e superintendências darem apoio e suporte para a execução do mesmo” Enfatizou Mão Santa.


Joca agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito Mão Santa, e assegurou-lhe muito trabalho e empenho na busca da excelência do turismo de Parnaíba.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing