19/01/2021

Polícia encontra maconha enterrada em casa em construção no Piauí

A droga estava dentro de um barril, que foi enterrado em um dos cômodos da casa. Um homem foi preso suspeito de ser o dono, mas foi liberado em seguida por falta de provas que o ligassem à droga.

Polícia encontra tabletes de maconha enterrados em casa em construção na Zona Sul de Teresina — Foto: Polícia Civil

Policiais civis e militares encontraram pelo menos 25 quilos de maconha enterrados em uma casa em construção do residencial Monsenhor Chaves, na Zona Sul de Teresina, na noite dessa segunda-feira (18). Um homem foi preso suspeito de ser o dono, mas foi liberado em seguida por falta de provas que o ligassem à droga.

Segundo a polícia, a droga estava dentro de um barril, que foi enterrado em um dos cômodos. A casa, ainda em construção, não tem telhado ou piso.

De acordo com o policial Wilton Barbosa, o homem que foi preso tem passagens pela polícia. “Nosso trabalho de investigação confirmou que a droga é dessa pessoa, mas eles escondem a droga de um modo que dificulte a ligação dele com a carga. Ele é um dos que comandam o tráfico na região”, disse.

Depois da prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. A droga foi apreendida. O caso deve continuar sendo investigado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

De acordo com a Polícia Civil, a ligação do dono do imóvel com o suspeito preso também será investigada. “Se ele usava a casa, ou era dele, ou ele tinha permissão do dono”, comentou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing