10/01/2021

PI: empresário é assassinado com tiro no peito ao reagir a assalto em sítio

Leonardo Araújo, de 31 anos, estava com amigos em um sítio na zona rural de União quando pelo menos quatro homens invadiram o local. O empresário foi socorrido pelos amigos, mas faleceu quando estava a caminho de um hospital.

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí — Foto: Washington Franklin/TV Clube

Um empresário identificado como Leonardo Araújo, de 31 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto na noite de sábado (9), em União. O crime aconteceu em um sítio, onde Leonardo festejava com três amigos.

Segundo a Polícia Civil de União, Leonardo e os amigos estavam em um sítio na localidade Divinópolis, na zona rural de União, quando pelo menos quatro homens invadiram o local. Os criminosos teriam entrado no sítio pela mata, surpreendendo as vítimas.

Leonardo teria reagido ao assalto, e foi baleado no peito. Depois do tiro, os criminosos fugiram do local, levando os celulares das vítimas. O empresário foi socorrido pelos amigos, mas faleceu quando estava a caminho de um hospital.

Ainda segundo a Polícia Civil, o tiro que atingiu Leonardo teria sido disparado por uma arma de fabricação caseira. No sítio foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, conhecidas como "bate-bucha".

Os policiais fazem buscas pela região desde a noite de sábado. Até o momento, ninguém foi preso. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES