04/01/2021

Motociclista morre no dia do aniversário ao sair do velório de amigo no Piauí


O senhor Manoel Pereira Alves, conhecido popularmente como 'Manoel Filipe', de 60 anos, faleceu na noite deste domingo (03/01), em decorrência de um acidente de motocicleta ocorrido na altura da localidade Gameleira, próximo ao povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O filho da vítima, Erisnaldo Alves, informou que o seu pai retornava da localidade Tucuns, onde ocorria o velório de um amigo. O homem faleceu na data em que completava os seus 60 anos de idade.

Ainda de acordo com Erisnaldo, durante o funeral, o seu pai ingeriu bebida alcoólica e saiu de moto em alta velocidade em direção ao distrito de Padre Vieira, zona rural da vizinha cidade de Viçosa do Ceará, onde seria realizado na casa da sua atual companheira uma festividade em comemoração aos 60 anos de idade, no entanto, este teve a vida ceifada durante o trajeto, depois de perder o controle da moto ao sobrar em uma curva.

A vítima transitava pela rodovia que interliga o povoado Campestre ao entroncamento da CE-232 (posto da SEFAZ em Pirapora).

Uma guarnição da Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica, que ao atender a ocorrência, realizou os procedimentos de praxe e na sequência removeu o corpo para o posto do IML em Parnaíba-PI.

A vítima fazia o uso de um capacete modelo aberto, mas a violência do impacto que atingiu principalmente a cabeça foi muito forte


Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing