05/01/2021

Greco prende dono de distribuidora suspeito de vender produtos roubados no Piauí

Foto: Polícia Civil do PI

O proprietário de uma Distribuidora de alimentos localizada no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (05) por policiais do Grupo de Repressão Organizado (Greco), da Polícia Civil. A ação aconteceu no próprio estabelecimento. 

Identificado pelas iniciais J. F. S, o empresário teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina. A ordem judicial é um desdobramento de uma operação deflagrada no ano passado, quando itens como óleo e arroz, parte de uma carga de roubada, foram encontrados na Distribuidora e em outros estabelecimentos comerciais da capital. 

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, o empresário foi conduzido para prestar depoimento e deve ser encaminhado ao sistema prisional. Ele deve responder pelo crime receptação de produtos roubados. 

"Ele está sendo interrogado na presença de advogados e tão logo vai ser encaminhado para o sistema prisional. Ele está sendo indiciado por receptação qualificada, por ser no âmbito de atividade comercial", explicou o delegado. 

As investigações a respeito do caso devem continuar sendo realizadas pelas equipes do Greco. "A investigação continua e, na medida que mais informações forem surgindo, vamos fazer novos procedimentos", ressaltou o delegado. 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado(Greco) da Polícia Civil disponibiliza o telefone 86 99991-0455 para denúncias. 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES