10/01/2021

Empresário Flávio Germano, proprietário da Dinolândia, morre devido a complicações da Covid-19

O empresário estava internado em hospital particular de Teresina desde dezembro onde realizava tratamento contra a doença

Foto: Divulgação/Assessoria

O empresário Flávio Germano, 71 anos, proprietário das lojas Dinolândia, morreu na madrugada deste domingo (10), devido à complicações da Covid-19.

O empresário estava internado em hospital particular de Teresina desde dezembro onde realizava tratamento contra a doença.

Flávio Germano também atuou em alguns grupos empresariais do Piauí e mais recentemente trabalhou como diretor da TV Clube. Ele era também diretor do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS).

Confira nota

É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do Senhor Flávio Germano Magalhães, diretor de nossa Entidade ocorrido no início desta manhã, domingo, 10 de Janeiro de 2021. O sepultamento será às 11:30h, no Cemitério da Ressurreição em Teresina-PI.


O Governo do Estado do Piauí lamentou a morte do empresário Flávio Germano. "É um momento triste para a família e para Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL)", diz trecho. Leia abaixo a nota na íntegra.

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Francisco Flávio Germano Magalhães, ocorrido neste domingo (10). É um momento triste para a família e para Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

Flávio Germano era proprietário da Dinolândia, tinha 71 anos e muito contribuiu para o desenvolvimento do estado com seus empreendimentos.

O Governo do Piauí reconhece a contribuição do empresário Flávio Germano para o crescimento do Estado e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.

O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas) também emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do empresário:



A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí divulgou nota de pesar pelo falecimento do empresário Flávio Germano.

É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento do Sr. Francisco Flávio Germano Magalhães, de 71 anos, empresário e ex-diretor da Rede Clube.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing