28/01/2021

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ RECEBE MAIS 30 DOSES DA VACINA CORONAVAC


O município de Bom Princípio do Piauí recebeu mais 30 doses da vacina CoronaVac. A Secretaria Municipal de Saúde segue a ordem das pessoas que integram o grupo considerado prioritário, conforme o Plano Nacional de Imunização. Até agora, o município recebeu o total de 54 doses do imunizante. “Assim que as vacinas chegam ao município, já começamos as aplicações, seguindo os protocolos definidos pelo plano nacional”, afirmou a secretária municipal de saúde, Naiara Carvalho.

Uma remessa de 20 doses chegou ao município na ultima segunda-feira (25) e na manhã de hoje, quarta-feira (27/01), Bom Princípio do Piauí recebeu mais uma remeça de 10 doses, totalizando 30 doses da vacina coronaVac. Os primeiros a receber a vacina são os profissionais da saúde que atuam na linha de frente, como: motoristas, agentes de endemias, vigilância sanitária e agentes de saúde.

A secretaria municipal de saúde pede que a população bomprincipiense continue seguindo o que recomenda os decretos, estadual e municipal e as orientações da organização mundial de saúde. Portanto, só saiam de casa em extrema necessidade e com o uso da máscara, use sempre o álcool em gel ou álcool 70, lave sempre as mãos e mantenha o distanciamento social.

Juntos venceremos essa luta!
#FicaemcasaBomPrincípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES