28/01/2021

Batista do Catanduvas fala sobre o início do seu 1º mandato


Presidente licenciado do Parnahyba Sport Club, Batista do Catanduvas foi eleito pelo Partido Solidariedade com 1.243 votos. Ele será um dos novos nomes a ocupar uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Parnaíba.

O vereador sempre teve uma ligação muito forte com a área esportiva e cultural, mas ele anuncia que durante o exercício do seu mandato, também trabalhará em outras áreas. Em entrevista a assessoria da Câmara, Batista fala sobre a expectativa para seu primeiro mandato.

“As expectativas para o início do meu trabalho como vereador são as melhores possíveis, pois fui eleito pela primeira vez e agradeço a população que me deu esse voto de confiança. Por isso, vou fazer de tudo para retribuir a confiança com vários projetos e muito trabalho, principalmente nas comunidades mais afastadas. Também irei atrás de aprovar todos os projetos dentro da Casa Legislativa de interesse da nossa cidade de Parnaíba”, afirmou.

O parlamentar ressalta que foi eleito abraçando as bandeiras do esporte, da cultura e também do social. “Com toda certeza eu terei uma preocupação em batalhar e trabalhar pelo esporte, para que o esporte possa crescer cada vez mais. Quero trabalhar ainda pela cultura, mas não apenas pela quadrilha e o bumba-meu-boi, mas também pelo músico, pelos artistas, capoeiristas e para todos aqueles que fazem a cultura ser tão rica na nossa cidade. Durante meu mandato, irei desenvolver projetos que possam beneficiar todas as áreas, sejam no esporte, na cultura ou no social”.

Batista do Catanduvas tem 50 anos é parnaibano, “nascido e criado” em Parnaíba.

Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES