05/12/2020

Suspeito de matar vigia com golpes de garrafa em depósito é preso no Piauí

O suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (4), na Praça João Luís, no Centro da capital.

Suspeito foi levado para o DHPP, em Teresina — Foto: Catarina Costa/G1 PI

O suspeito de matar o vigia João Alves de Moraes Filho, 63 anos, em um depósito de cimento no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (4). A vítima foi encontrada com perfurações feitas por um gargalo de garrafa.

O homem foi encontrado pela Polícia Militar na Praça João Luís, no Centro da capital. Ao G1, o delegado Luís Guilherme, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito confessou ter cometido o crime.

“Durante o interrogatório, o homem alegou ter tido uma discussão com a vítima enquanto eles bebiam no depósito, local onde os dois trabalhavam”, disse.

Na época, segundo a PM, João Alves foi encontrado morto pelo proprietário do depósito. Os vestígios da garrafa foram encontrados ao lado do corpo.

O suspeito permanece preso no DHPP, mas será levado ainda nesta sexta à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES