09/12/2020

Suspeito de assassinar idoso é transferido para Oeiras-PI: foi preso em Fortaleza-CE

Imagem: ilustrativa 

oi transferido para Penitenciária Regional de Oeiras, Gerson Santos Borges, suspeito de participar da morte de um idoso no dia 08 de agosto de 2019 em Santa Rosa do Piauí. O homem foi preso em Fortaleza-CE. As informações são do Oeiras em Foco

Gerson foi preso há exatamente um mês atrás (08 de novembro). Ele estava sendo procurado pela polícia de Oeiras desde quando cometeu o crime, quando a partir das investigações descobriu que o mesmo estava morando em Fortaleza-CE, e com o apoio de uma equipe do COTAM da Polícia Militar do Ceará chegou ao endereço do mesmo.

A transferência foi feita por uma equipe de policiais da cidade de Oeiras, ainda neste domingo (06/12), seguindo todo o ritual de segurança exigidos em uma transferência de detentos.

Entenda o caso
O idoso José Antônio de Lima, 69 anos, foi encontrado preso em uma corda, o que fez a família pensar em suicídio, já que o mesmo possuía alguns problemas psicológicos. Mais depois essa hipótese foi descartada com as investigações da polícia descobriram que o mesmo foi assassinado.

O crime foi cometido por três acusados: Valdir Santos Soares Rodrigues e os irmãos Maria Águida Santos Borges e Gerson Santos Borges. Os dois primeiros foram presos ainda no dia 04 de setembro em uma investigação conjunta da Polícia de Oeiras e Santa Rosa do Piauí.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES