30/12/2020

Prefeito Mão Santa recebe relatório de inscrições da meia maratona “Eu amo PHB”


No início da noite desta terça-feira (29), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu os coordenadores da meia maratona “Eu amo PHB”, Gino Lyra, Francisco Mendes e Savina Lyra que repassaram o relatório das atividades realizadas para a meia maratona que acontece nesta quarta-feira (30).

Segundo o Gerente de Esportes da SEDUC, Francisco Mendes, mais de 300 inscrições foram realizadas, batendo o recorde de todas as edições anteriores.


“Nosso propósito para o ano que vem, é registrar a prova na federação piauiense de atletismo, o que dará ainda mais respaldo e motivação para que mais atletas se inscrevam”, afirmou Gino Lyra, Coordenador de Esportes da SEDUC.


O Prefeito Mão Santa, enfatizou a realização da prova como um dos incentivos do governo municipal ao fomento do turismo na Praia da Pedra do Sal. “Nós queremos alavancar o turismo para a nossa praia e, levar a prova com a chegada na belíssima praia da Pedra do Sal, e divulgar nosso cartão postal para o mundo através dos atletas”, pontou Mão Santa.

Esta é a quarta edição da prova que foi idealizada pelo Prefeito Mão Santa no início de sua gestão em 2017, e que a cada ano atrai mais e mais participantes.

Supcom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES