12/12/2020

Prefeito Mão Santa inaugura pavimentação asfáltica em ruas de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, inaugurou na tarde desta sexta-feira, mais duas ruas contempladas pelo programa “Parnaíba trafegável” através de parceria entre a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.


A parceria resultará no asfaltamento de mais de 65.000 m² de ruas e avenidas em Parnaíba. Nesta sexta-feira (11) foram inauguradas as ruas Madre Savina Petrilli (Bairro Frei Higino) e Rua Borges Machado (Bairro Pindorama).


Ao som de marchinhas executadas pela Banda Simplício Dias e, acompanhado do vice-prefeito eleito, Beto Teles, Mão Santa percorreu as vias asfaltadas.


Sobre o asfaltamento de ruas e avenidas a Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, destacou: “Estas obras a gente vinha pleiteando junto ao Senador Ciro Nogueira e à CODEVASF, porque a população nos pede desde o primeiro dia de mandato, por ser uma das mais importantes alças de mobilidade urbana aqui de Parnaíba. São ruas com calçamentos antigos e, o asfalto irá nos beneficiar nesse nosso crescimento.” Ao todo serão investido R$ 5 milhões para o asfaltamento de 65 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Parnaíba.

Supcom - PMP
Texto / Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES