15/12/2020

Polícia Militar prende duas pessoas acusadas de furto em Parnaíba-PI


Guarnição da Policia Militar coordenada pelo sargento Anchieta - prendeu em flagrante delito no início da madrugada desta terça-feira(15) às pessoas de João Carlos Pontes Soares, a conhecida Paula do Pindorama, e Maria de Fátima Gomes Araújo, a Fafá, de 31 anos. 

As duas foram acusadas de furto em residência localizada à Rua Guaporé, no bairro Pindorama. A proprietária chegou no imóvel por volta de 1h da madrugada e encontrou o portão sem o cadeado, e ao adentrar na cozinha sentiu a falta do botijão de gás, uma sanduicheira, conjuntos de copos, dois pirex e outros objetos. 

Ao alertar familiares do arrombamento, a vítima foi informada que 03 suspeitos foram vistos transportando objetos dentro de uma rede e tais suspeitos eram conhecidos no bairro. A vítima em cia da irmã e cunhada foram até a residência de Paula na Rua Samuel Santos e no endereço encontraram alguns dos objetos furtados.

A polícia foi acionada e prendeu Paula e Fafá. Fafá se encontrava na residência de Paula e acusou o namorado de pré-nome Luan pelos objetos deixados no imóvel. O caso foi caminhado à central de flagrantes.

A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou João Carlos Pontes Soares (PAULA) e Maria de Fátima Gomes Araújo (Fafá), por furto qualificado. 

A vítima recuperou apenas a rede, um conjunto de copos de vidro, dois pirex e um conjunto de taças. 

Fafá contou que já havia sido presa e processada por homicídio tentado, há cerca de 05 anos. 


Paula negou tal acusação (furto) e alegou que tinha saído para fazer um programa e com o dinheiro comprou cigarros e bebidas.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES