31/12/2020

PI: PRF e PM frustra assalto a mão armada às margens da BR 343, recupera duas motocicletas roubadas e prende dupla por Receptação e Roubo Majorado


Após denúncia, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam dois homens de 26 anos que estavam assaltando um estabelecimento comercial na região sudeste de Teresina/PI. Junto com a dupla foram encontradas duas motocicletas roubadas e um revólver cal. 38 e mais três munições intactas. Um dos indivíduos ainda era foragido do sistema prisional e possuía contra si um mandado de prisão de recaptura.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na manhã de hoje(30) dois homem ambos de 26 anos acusados dos crimes de Receptação e Roubo Majorado. A ação aconteceu às margens da BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de fiscalização quando foram acionados pela denúncia do proprietário de um estabelecimento comercial na região do grande Dirceu. Os policiais se deslocaram e conseguiram frustrar o assalto sendo que os dois indivíduos tomaram destinos opostos. Um dos assaltantes foi capturado pela PRF e o outro pela PM.

Junto com a dupla foram encontradas duas motocicletas HONDA/CG 125 FAN KS roubadas no dia 25/11/2020 em Teresina/PI e a outra havia sido tomada de assalto no dia de hoje(30) também em Teresina/PI. Foi encontrado com um dos indivíduos um revolver cal. 38 com três munições não deflagradas.

Os policiais verificaram que um dos acusados responde pelos crimes de Receptação e Roubo Majorado e contra ele existia um Mandado de Prisão de Recaptura expedido pela Vara de Execuções do Tribunal de Justiça do Piauí.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens, a arma e as munições e as duas motocicletas até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelos crimes de Receptação e Roubo Majorado.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing