01/12/2020

PI: PRF apreende motocicleta adulterada e prende homem por Adulteração de Elemento de identificação de veículo automotor

No momento da abordagem, um homem de 46 anos conduzia a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS que estava sem a placa de identificação. O homem informou que comprou o bem no valor de R$ 3.500,00 no município de Barreiras do Piauí/PI de uma pessoa que ele não quis identificar e que não sabia da restrição.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje(30) uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS que possuía os elementos de identificação adulterados e era conduzida por um homem de 46 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 135 no município de Monte Alegre do Piauí/PI no sul do estado.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original. A motocicleta estava sem a placa de identificação e não foi apresentado pelo condutor nenhuma documentação do bem.

O condutor informou que havia comprado o veículo no município de Barreiras do Piauí/PI no valor de R$ 3.500,00 de uma pessoa não identificada e informou também que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Corrente/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing