04/12/2020

PI: mulher que constrói casa sozinha é vítima de golpistas e faz denúncia

Foto: Arquivo Pessoal

A babá Abigail de Carvalho, que ficou conhecida por construir com as próprias mãos uma casa para morar com a filha, denuncia que está sendo vítima da ação de estelionatários. Ela procurou a delegacia de crimes virtuais para registrar um boletim de ocorrência após descobrir que pessoas estavam recolhendo contribuições em seu nome nas redes sociais. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Abigail contou que descobriu que estava sendo vítima da ação criminosa após doadores que contribuíram com a construção questionarem se ela havia mudado de conta bancária e número de telefone. 

"Essa pessoa estava pedindo como se fosse eu e mandou a conta de outra pessoa, dizendo que a conta para doação agora era essa. Fui ontem na delegacia e registrei a ocorrência", relatou Abigail, que também fez um alerta aos doadores. "Se aparecer pessoas pedindo contribuições em outras contas que não seja no meu nome, não sou eu. só uso a minha conta", reforçou. 


Cerca de dois meses após a reportagem da TV Cidade Verde contar a história de superação da babá, a casa já está praticamente concluída. Todas as paredes já foram levantadas e a estrutura está sendo preparada para receber o telhado. 

A maior parte do material utilizado na obra é fruto de doação de pessoas que ficaram sensibilizadas com a história. 

"Sou muito grata a todos que contribuíram, de coração. Infelizmente tem pessoas que usam de má fé e se aproveitam da solidariedade para fazer o mal", lamentou. 

Conheça a história de Abigail:

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES