01/12/2020

PI: idoso é assassinado em casa, policia apura latrocínio

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Um idoso de 76 anos identificado como Pedro Saraiva foi assassinado com golpes de arma branca dentro da própria casa no bairro Campestre, região da Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Ele era soldador e foi encontrado com perfurações na região do abdômen, ombro e dedo. Testemunhas contaram que era comum o idoso ser vítima de furto e uma das hipóteses é que tenham invadido a casa e matado para roubá-lo, o que caracteriza o crime de latrocínio. 

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (01) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Já durante a segunda-feira (30) mais duas mortes foram registradas em diferentes zonas de Teresina. 

Por volta da 19h35, o jovem Lailson Bruno, 21 anos, foi perseguido por um carro de cor escura e morto com pelo menos quatro tiros. Ele já teria antecedentes criminais por receptação. O crime ocorreu na região do Parque Itararé, no Grande Dirceu. 

O outro caso ocorreu durante a manhã no bairro Satélite. Wanderson Pereira, 26 anos, também teria antecedentes criminais. O jovem foi abordado na porta de casa em um suposto assalto. O Cidadeverde.com apurou que ele teria entregue o celular, mas acabou alvejado e morreu durante a noite de ontem.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES