20/12/2020

PI: gerente é baleada à queima-roupa durante assalto em loja; Vídeo!



A gerente de uma loja de material de construção na cidade de Altos, no interior do Piauí, foi baleada à queima-roupa durante assalto. O crime foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a ação dos dois criminosos que usavam capacetes, mas já foram identificados e presos. 

O vídeo mostra os bandidos entrando na loja e rendendo clientes. A gerente é surpreendida enquanto estava sentada. Ela passa a abrir gavetas entregando o dinheiro. O bandido de camisa rosa pega o dinheiro em cima da mesa e coloca na cintura. O segundo criminoso traja blusa azul em antes de atirar na gerente que está totalmente rendida, confere se a arma tem munição. Na sequência, ele atira à queima-roupa e sai. A sequência do vídeo mostra os clientes desesperados tentando socorrer a mulher. 

A gerente- que terá o nome preservado- foi alvejada na perna e passa bem.

O chefe de investigação do 14º Distrito Policial, Henrique Araújo, informou que os suspeitos foram presos nesta sexta-feira (18), um dia após o assalto. Com eles- que não tiveram os nomes divulgados- foram encontrados arma de fogo, celulares, droga e dinheiro. A Polícia Civil segue investigando o caso. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing