18/12/2020

PI: Assaltante foragido da justiça piauiense desde 2018 é preso pela PRF na BR 316


No momento da abordagem, o homem de 28 anos, que pilotava uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, tentou fugir, porém os policiais conseguiram frustrar a fuga. foi verificado que ele possui um mandado de prisão preventiva expedido em 30/05/2018. O acusado possui diversas passagens pela polícia e é considerado de alta periculosidade.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Piauí. O homem de 28 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Jaicós/PI pelo crime de Furto Qualificado. O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde de hoje(17) na BR 316, na cidade de Picos/PI.

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, simulou uma tentativa de fuga, porém foi contido pelos policiais. Ao verificarem nos sistemas, os policiais verificaram que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 30/05/2018 pela Vara Única Ofício de Jaicós/PI.

Os policiais verificaram que o homem responde por diversos crimes de Furto, Furto qualificado, Tráfico de Drogas e é especializado em roubo de veículos, sendo bastante conhecido na região de Picos/PI, sendo considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES