16/12/2020

PI: Adolescente é apreendido pela PRF com uma motocicleta adulterada e documento falso na BR 135


Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 160 TITAN conduzida por um adolescente de 17 anos. Os policiais verificaram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados e o documento havia sido furtado do DETRAN do estado do Mato Grosso em 2018.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de ontem(15) um adolescente de 17 anos pro ato infracional análogo ao crime de Receptação e Uso de Documentação Falsa. O adolescente conduzia a motocicleta HONDA/CG TITAN 160 e foi abordado na BR 135 no município de Monte Alegre do Piauí/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta ao verificar que o adolescente transportava uma passageira sem capacete de segurança. Ao verificar os elementos de identificação do veículo os policiais concluíram que os mesmos estavam adulterados não sendo possível identificar o veículo original. O adolescente apresentou aos policiais o documento do veículo que apresentava indícios de falsificação. Foi verificado que o documento havia sido furtado da CIRETRAN do município de Poxoréu/MT no dia 16/11/2018.

Desta forma, os policiais encaminharam o adolescente e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Corrente/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá por Ato Infracional Análogo aos crimes de Receptação de Veículos e Uso de documento falso.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES