03/12/2020

PARABÉNS PREFEITO APOLINÁRIO MORAES, PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO


Um verdadeiro líder é aquele que sabe inspirar e guiar a sua equipe, orientando mas dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Por isso, você é um exemplo de líder, pois é generoso, humilde, mas sabe ter pulso forte quando necessário, ingredientes fundamentais pra ter lhe tornado o melhor prefeito da história política de Bom Princípio do Piauí.

É um prazer, uma sorte e um aprendizado constante ter a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Mais do que um chefe, você é um líder de verdade que nos motiva, e que desperta em nós admiração e vontade de um dia ser um profissional de sucesso como você. Saber liderar uma equipe com carisma e competência, motivando a todos, é um enorme talento.


Neste dia especial do seu aniversário, além de desejar as mais sinceras felicidades, também agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua equipe. Parabéns e muito sucesso!

Homenagem do Blog Direto de Bom Princípio, Facebook Direto de BP, da ASSCOM e de todos quem fazem a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES