01/12/2020

Mulher desaparecida há 3 dias é encontrada morta no Piauí

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crédito: Reprodução

O corpo de uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Luzia Dias dos Reis, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), em avançado estado de decomposição, dentro de um terreno localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, no Norte do Piauí. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (27). 

De acordo com informações do Coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) em Barras, Francisco Sampaio, não há indícios de marcas de tiros e ou perfurações por arma branca no corpo da vítima. A Polícia Militar isolou a área. 

Mulher desaparecida há 3 dias é encontrada morta em terreno em Barras

“As circunstâncias dessa morte ainda não podemos precisar. Ela não tem perfurações por arma de fogo e por arma branca. Ela apresenta apenas hematomas pelo corpo, mas isso pode ter sido também pelo tempo que ela ficou exposta ao sol, desde a sexta-feira a noite quando ela desapareceu. Somente a perícia técnica que vai ter um laudo mais específico e apresentar a família e até a própria sociedade a causa mortis”, disse. 

O esposo da vítima se apresentou a GAV com a documentação e a fotografia da mulher para a identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via: Portal Meio Norte
Com informações de Damião Soares, do JF News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES