15/12/2020

Mão Santa participa de reunião em Salvador e conhece Programas que pretende executar em Parnaíba


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, acompanhado de membros de sua equipe de governo, participou nesta segunda feira(14) de importante reunião, com vários secretários do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), tratando do modelo de gestão vitorioso executado na capital baiana. O encontro se estendeu até por volta de 20:00 horas.


Dentre os vários projetos e programas apresentados aos parnaibanos está o Programa Morar Melhor, custeado com recursos da prefeitura e que trata de reformas e melhorias habitacionais. “Todos os programas apresentados serão analisados para serem futuramente implementados em Parnaíba, no novo governo do prefeito Mão Santa”, disse Costa Cruz, Superintendente de Desenvolvimento Econômico e que acompanha Mão Santa.


Também acompanham o prefeito, a Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa; a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças M. Sousa Nunes, o Secretário de Fazenda, Gil Borges e o Superintendente Costa Cruz.


Da equipe do prefeito baiano ACM Neto participaram da reunião: Thiago Martins Dantas, Secretário Municipal de Gestão; Luciano Sandes, secretario de Infraestrutura e Obras Públicas; Luiz Antônio Carreira, Chefe da Casa Civil; Claudia Cavalcanti, Gestora do Programa Morar Melhor, da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, dentre outros.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES