21/12/2020

Jovem de 22 anos morre após perder controle da moto e colidir com poste em Cocal

A vitima havia chegado de São Paulo e estava preparando uma churrasco para os amigos.


Um jovem identificado como Antônio Carlos Ferreira, 22 anos, morreu na tarde deste domingo (20) após perder controle da motocicleta que pilotava e colidir contra um poste no povoado Boíba, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima havia deixado uma tia em uma outra comunidade rural e ao trafegar retornando para casa, acabou perdendo o controle da moto ao fazer uma curva para entrar em uma estrada de piçarra, vindo a colidir violentamente contra um poste.

Com o forte impacto, o jovem morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Segundo o pai da vítima, ele havia chegado de São Paulo na manhã da última sexta-feira (18) e iria retornar no dia 5 de janeiro após passar um ano e três meses longe de casa. No período da noite, estava previsto para ocorrer um churrasco de confraternização entre amigos.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Via Piauí em Dia
Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES