24/12/2020

Idoso morre após colisão frontal entre veículo e caminhão no Piauí

O trânsito na região ficou interditado devido ao acidente, pois os dois veículos envolvidos ficaram sob a via.

Foto - Reprodução/ WhatsApp

Uma grave colisão entre um caminhão e um veículo de passeio deixou uma vítima fatal no início da tarde desta quarta-feira (23), na estrada da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. José Henrique, de 76 anos, mais conhecido como ‘Zé Henrique’, morreu ainda no local após não resistir aos ferimentos. 

De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, o homem seguia em um Fiat Palio Weekend, de cor branca, quando teria passado mal e se chocando de forma frontal com a carreta. Segundo o cabo Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), essa versão apresentada do acidente foi colhida junto a testemunhas e familiares da vítima no local. “O corpo foi conduzido ao IML para fazer os exames necessários para saber a real causa da fatalidade, se foi problemas de saúde ou pelo acidente”, disse o cabo, para a reportagem. 

Após a colisão, José Henrique ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já não apresentava mais sinais vitais. O veículo ficou parcialmente destruído e foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do carro. 

O trânsito na região ficou interditado devido ao acidente, pois os dois veículos envolvidos ficaram sob a via. O condutor da carreta permaneceu no local, mas precisou ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido o estado de choque e ferimentos leves.

Foto - Reprodução/ WhatsApp

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing