13/12/2020

Homem é morto com taco de sinuca durante briga em bar no Litoral do Piauí

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), em Luís Correia, atendeu a ocorrência — Foto: Reprodução/TV Clube

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o autor do crime estavam jogando juntos quando tiveram um desentendimento e o assassino bateu com o taco na cabeça dela. A motivação ainda é desconhecida.

João Batista da Silva, 48 anos, foi morto com um taco de sinuca, na noite de sábado (12), durante uma briga em um bar na zona rural de Luís Correia, Litoral do Piauí. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o assassino estava jogando com a vítima quando tiveram um desentendimento.

“Testemunhas relataram que eles estavam jogando e começaram a se desentender. Nesse momento o autor pegou o taco e bateu na cabeça da vítima, que morreu no local”, informou o tenente Mesquita Júnior, da CIPTUR.

O autor deixou o local em seguida e ainda não foi localizado. “Foram feitas buscas, mas não conseguimos prendê-lo”, afirmou o tenente.

O local do crime foi periciado e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES