21/12/2020

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316

Carros envolvidos no acidente (Foto:PRF)

Duas mulheres morreram após a colisão de um Corolla e uma Fiat Uno no KM 235 da BR-316, entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí, no domingo (20/12).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi tipo colisão traseira seguido de saída de pista com capotamento. O Corolla era conduzido por um homem de 26 anos que sofreu lesões leves, já o e um Fiat Uno conduzido por um homem de 34 anos que sofreu lesões leves e transportava como passageiros uma mulher de 30 anos que teve óbito no local, uma mulher de 25 anos que teve óbito no local, uma mulher de 41 anos que sofreu lesões leves e uma criança do sexo masculino de oito anos que sofreu lesões leves.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor do veículo Corolla colidiu na traseira do outro veículo que capotou em seguida. Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.

Ainda segundo a PRF, pode-se apontar a princípio uma série de cometimentos de infrações cometida pelo veículo Corolla, como falta de atenção, velocidade incompatível para o local e desobediência às normas de trânsito. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos/PI. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada dos corpos. Não foi possível a realização de Testes de Alcoolemia nos condutores.

Fonte: Portal Oitomeio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES