17/12/2020

Chegada do Papai Noel abre programação natalina da Prefeitura de Parnaíba


Observando todas as normas sanitárias, foi aberta nesta terça-feira (15), a programação natalina realizada pela Prefeitura de Parnaíba, com a chegada do Papai Noel à praça da Graça.


Até o próximo dia 25 de dezembro, a Prefeitura de Parnaíba organizou uma extensa programação natalina, alusiva à campanha Parnaíba Natal de Luz. Serão realizadas apresentações culturais, presença do Papai Noel, divididas entre as praças do amor, praça da Graça, praça da Terra Santa e Lagoa do Bebedouro.


Para a abertura da programação, uma grande carreata acompanhou o bom velhinho por ruas e avenidas de Parnaíba nesta terça-feira (15), com saída da lagoa do Bebedouro e chegada na Praça da Graça, lá, atrás de uma proteção sanitária e, mantendo o distanciamento dos visitantes, Papai Noel tirou fotos e fez a alegria da criançada.


Por determinação do Prefeito Mão Santa, todas as ações foram acompanhadas e programadas obedecendo rigorosamente as normas sanitárias em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, como postos de higienização com álcool 70, distanciamento em filas, além da proteção e distanciamento do papai Noel para com os visitantes.


Nesta quarta-feira (17), a programação segue com a realização de lives, transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura de Parnaíba, a partir das 18h30 com apresentações da Banda Municipal Simplício Dias e de artistas locais.

Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES