11/12/2020

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ; PREFEITO ELEITO, LUCAS MORAES, PARTICIPA DE REUNIÃO NA APPM E PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL EM COCAL-PI

Reuniões buscam garantir apoios e recursos para investimentos no município.


O prefeito eleito da cidade de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC), esteve ao longo do dia de hoje, sexta-feira (11/12), participando de uma reunião de grande importância para a cidade de Bom Princípio do Piauí, com os prefeitos eleitos e reeleitos, na Associação Piauiense de Municípios (APPM), tratando sobre assuntos do consórcio do município.


A tarde, Lucas Moraes esteve participando da inauguração do novo hospital de Cocal, juntamente com sua vice-prefeita Jucilene Campelo; prefeito Apolinário Moraes; o secretário de estado da saúde, Florentino Neto; o Coordenador da Saúde do Estado, Dr. Neris Jr; o governador do estado do Piauí, Wellington Dias e demais lideranças. 

Na ocasião, o prefeito eleito, Lucas Moraes aproveitou o momento para requerer algumas obras de suma importância para o município de Bom Princípio do Piauí, dentre elas estão: a recuperação da PI-303, o requerimento de duas ambulâncias novas para serem destinadas às localidades de Córrego e São Miguel, além da construção de uma UBS na localidade Carnaúba Baixa, região carente de tão obra. Foi requerido ainda, recursos para revitalização da Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Souza.

Momento em que o governador Wellington Dias assina a autorização dos requerimentos.

“Estaremos sempre solicitando verbas e apoios para destinar as áreas essenciais como é o caso da Saúde do nosso município, para proporcionar uma qualidade de vida maior aos bomprincipienses”, disse o prefeito eleito, Lucas Moraes.

 

Fonte: Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES