10/12/2020

Azul testará rota 100% turística Campinas (SP) / Aracati (CE) e Parnaíba (PI), em fevereiro

Azul fará voo 100% turístico para Parnaíba em Fevereiro

2021, promete ser um ano de semana cheias de voos da Azul para a Cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A cia que já voa para Parnaíba a 6 anos, terá um Menu diversificado para atender melhor os turistas de todos as localidades do Brasil, para a cidade piauiense.

Os voos já começam no fim do mês de dezembro, com dois voos vindo de Campinas (SP) para Parnaíba (PI), sendo um na quarta-feira e o outro no domingo. Em janeiro com a chegada da Alta Temporada de Verão, a Azul disponibilizou dois voos vindo de Recife (PE) para Parnaíba (PI), sendo um terça-feira e o outro na quinta-feira durante o mês de janeiro.

Agora a Azul vai testar e apostar na rota 100% turística que é saindo de Campinas (SP), fazendo uma conexão em Aracati (CE), com destino final a cidade de Parnaíba (PI). Esses dois voos, vão acontecer em Fevereiro no Sábado dia (13) e na terça-feira dia (16). A aeronave que irá realizar essa rota, será o Embraer 195-E2. 

As passagens estão custando R$ 1.050,75 no programa mais Azul e R$ 955,75 no plano normal. Já está liberado a compra no site da Azul. www.voeazul.com.br


Da Redação do PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES