18/12/2020

Azul retoma voos para Parnaíba com ligação para Teresina e Campinas(SP)

Foto:Prefeitura de Parnaiba/Divulgação/Site

Os voos comerciais para Parnaíba com ligação entre Teresina e Campinas(SP) devem retornar a partir do próximo domingo(20). A informação é da empresa Azul que havia suspendido estes trechos no início do ano. 

De acordo com a empresa aérea, as passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul. 

O retorno dos voos com serão feitos por uma aeronave da Embraer com 118 lugares visa atender clientes que desejam passar as datas comemorativas do ano, na região. 

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para curtir com suas famílias, amigos e parentes. Os nossos Clientes poderão contar com a Azul ao longo de toda a temporada para viajar com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. 

Os voos devem permanecer durante a alta temporada, para facilitar o acesso à cidades turísticas. 

Azul retoma voos seguindo regras sanitárias rígidas 

Visando o bem-estar de clientes e tripulantes, a empresa adotou uma série de medidas de higiene: uso obrigatório de máscaras, check-in pelo aplicativo, despacho de bagagem com uso de bancadas digitais de auto atendimento e no embarque o uso do tapete Azul que reduz o tempo em 25% e garante o distanciamento social. 

O serviço de bordo passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque agora é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave. 

Confira os horários previstos para Parnaíba: 


*Hora local 

Caroline Oliveira
com informações da Azul
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES