29/11/2020

Prefeito Mão Santa entrega premiação do campeonato brasileiro de Windsuf


Acompanhado da primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou a entrega das premiações aos vencedores do Campeonato Brasileiro de Windsurf, realizado na lagoa do Portinho.


Com o apoio da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura e da Superintendência de Turismo, foi realizado no período de 25 a 28 de novembro o Delta Race – Campeonato Brasileiro de Windsurf, nas categorias slalom e speed.


Para o Prefeito Mão Santa, o evento é uma prova inconteste que Parnaíba, retorna ao cenário nacional dos grandes eventos. “Voltamos a ser a Parnaíba pujante com perspectivas e realidade invejáveis. Hoje nós tivemos essa espetacular final de um campeonato brasileiro, nesse cartão postal que é a nossa lagoa do Portinho, mas nós queremos mais, Parnaíba quer ser a sede do campeonato mundial”. Destacou o prefeito.


A Lagoa do Portinho foi completamente revitalizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, à frente a engenheira Gracinha Moraes Souza.


Para o Superintendente de Turismo, Edrivandro Barros, o evento foi um total sucesso. “A Prefeitura de Parnaíba deu total apoio para a realização deste evento, ganha o turismo, ganha a cidade de Parnaíba e ganha acima de tudo o parnaibano que vê na gestão do Prefeito Mão Santa, a revitalização acima de tudo de sua autoestima que há muito havia sido perdida”.


Com as ações da Secretária Gracinha Moraes Souza, o que antes, era um cenário de completo abandono, agora é um atrativo para turistas e empreendedores que veem no turismo uma oportunidade para o desenvolvimento de novos negócios e consequente geração de emprego e renda para a população parnaibana.

Supcom - PMP
Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES